sexta-feira, 31 de outubro de 2014

174º Programa Na Varanda com Jesus Ross - Completo

Terça feira, 21/10/14, as antenas da Rádio Metrópole FM de Osvaldo Cruz/SP levaram ao ar o 174º  Programa Na Varanda com Jesus Ross, feito com e para os ouvintes mais descolados do Rádio!

Vários ouvintes responderam à pergunta "Nestes tempos de violência as Artes Marciais pode ajudar de que forma?".

Também tivemos sorteios durante o programa:

Adilson José Ribeiro, de Adamantina/SP. Ele participou do Programa Na Varanda com Jesus Ross pelo facebook, foi sorteado e Uma Entrada para o show de Rodrigo e Juliano no Imperial Eventos, dia 08/11 à 22hs. Presente da Agroveterinaria Couto, de Marcos Couto.

Fabiano Tonetti, de Osvaldo Cruz/SP. Ele participou do Programa Na Varanda com Jesus Ross pelo facebook, foi sorteado e Uma Entrada para o show de Rodrigo e Juliano no Imperial Eventos, dia 08/11 à 22hs. Presente da Agroveterinaria Couto, de Marcos Couto.

Julio Carrion, de Osvaldo Cruz/SP. Ele participou do Programa Na Varanda com Jesus Ross pelo facebook, foi sorteado e ganhou Uma Camiseta do Escritório do Canola, situado à Rua Salgado Filho, 117 – Osvaldo Cruz – Fones: (18) 3528.2483 e 3528.5130.

Leonardo Jardim Basso, de Osvaldo Cruz/SP. Ele participou do Programa Na Varanda com Jesus Ross pelo facebook, foi sorteado e ganhou Um Almoço Self Service do Restaurante Tempero da Vó Tunica (18-99652.4979)

Marcelo Torquatto, de Adamantina/SP. Ele participou pelo facebook, foi sorteado e ganhou Um Combo da Trevão Pizzaria, que lhe dará direito a consumir Uma Pizza com sabor à tua escolha, Uma Batata Recheada e Umn Refrigerante de Dois Litros!

Os aniversariantes da semana foram lembrados com apoio do Marcos Couto, proprietário da AGROVETERINÁRIA COUTO (18-3582.1450) e do Rodrigo Sousa, proprietário da AUTP POSTO SOUSA (18-3582.1668).


Uma entrevista inspiradora também foi apresentada no quadro Bate Papo Na Varanda e o convidado da noite foi a jovem Marcelo Ribeiro Domingues - Judoca Campeão Paulista 2014.

O programa completo está aqui, disponível para você ouvir  ou relembrar. Ouça enquanto navega. Basta clicar aqui: 174º Programa Na Varanda com Jesus Ross - Completo

Para tornar-se membro deste Blog, clique no botão ao lado, em "Participar deste site".

Um abraço do meu tamanho pra você!
Jesus Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário