sexta-feira, 22 de agosto de 2014

164º Programa Na Varanda com Jesus Ross - Completo

O que pensa e sente uma pessoa dedicada a cuidar de crianças que não são suas? Que não tem poder de decisão sobre o futuro de cada uma delas e, mesmo assim, realiza este trabalho com profunda dedicação?
Adoção de crianças. Este foi o tema do 164º  Programa Na Varanda com Jesus Ross levado ao ar na terça, 19/08/2014 pela Rádio Metrópole FM de Osvaldo Cruz/SP (www.fmmetropole.com.br).

No quadro Bate Papo Na Varanda, esteve o Pastor Hermano Livramento Guimarses. Conversamos sobre suas atividades na direção do Lar Batista de Inúbia Paulista/SP.

Os ouvintes mais animados do Rádio participaram do programa dando suas opiniões sobre a pergunta da noite "Qual tua opinião sobre a adoção de crianças?".

Também tivemos sorteio de uma camiseta da Trevão Pizzaria (18) 3582.1361. O ganhador foi o ouvinte Tercio Ferreira, de Salmourao/SP e um Combo, também da Trevão Pizzaria, contendo Uma Pizza, Uma Batata Recheada e um Refrigerante de Dois Litros, sendo sorteada a ouvinte Priscila Zanetti dos Santos, de Osvaldo Cruz/SP   

Os aniversariantes da semana foram lembrados com apoio da Odontologia Personalizada - Dra. Hilka Naoe (18) 3528.2665


O programa completo está aqui, disponível para você ouvir  ou relembrar. Ouça enquanto navega. Basta clicar aqui164º Programa Na Varanda com Jesus Ross - Completo

Grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário