terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu não tinha tempo, autor desconhecido, com Jesus Ross

Que mundo veloz este em que vivemos! Não temos tempo para quase nada e nem nos damos conta do que é que nos ocupa tanto. Qual é nossa prioridade? O que toma o teu tempo? O que é importante para você, coisas ou pessoas? Tem certeza que sabe a resposta? Então ouça esta bela história e reflita.

Esta e outras belas histórias você ouve todas as segundas-feiras, no quadro Histórias Que Meu Povo Gosta, do programa NA VARANDA, a partir das 22hs, pelos 104,9 da Rádio Metrópole FM de Osvaldo Cruz-SP. (www.fmmetropole.com.br).
Você também pode tornar-se membro deste blog e receber todas as nossas atualizações. Para isso, clique, no alto à direita, no botão "Participar deste site". 
Clique aqui para ouvir esta história: Eu não tinha tempo, autor desconhecido, com Jesus Ross

2 comentários:

  1. Pastor que mensagens linda isso acontece com muitas pessoas numca tem tempo para nada,para sua esposa,filho ,amigos ,pais,irmãos,mais quando chega um dia alguma coisa acontece ai sempre tem que arrumar um tempo,será assim com muitas pessaos que nunca acham tempo para ir na igreja,mais quando chega a dificuldade ou doenças assim se lembram de ir procurar a igreja ai se ve na hora de arrumar um tempo porisso estamos aqui sempre prontos a ter um tempo não importa a quem mais a nós mesmo obrigado por postar essa linda mensagens fica na PAZ do SENHOR meu amigo sua irmã de fé vilaide desculpe mais vai sair com o nome de minha neta ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a história que eu contei serviu para esta vela reflexão. Espero que goste das outras também. Inté +

      Excluir